Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Jornal de grande circulação no estado destaca articulação de Emidio Clebson junto a Fernando Santana e o Governo do Estado para garantir demandas para Aurora

Foto: Reprodução/Jornal do Cariri

Os trabalhos do deputado estadual e 1º vice presidente a Assembleia Legislativa, Fernando Santana (PT), e do jovem acadêmico em direito, Emidio Clebson, foram destaque nesta semana em um grande jornal de circulação do estado. Na matéria, o noticioso "Jornal do Cariri", na edição de 05 a 10 de Fevereiro de 2019, mostra que a articulação de Emidio junto a Fernando Santana e o governador Camilo Santana garantiu as demandas para Aurora no novo governo.

Obras como a instalação dos poços profundos já perfurados, estrada Aurora/Ingazeiras, construções da praça "Mais Infância" e da Areninha, instalação do projeto "Vila da Música na antiga Escola Monsenhor Vicente Bezerra e a retomada do pagamento do Cartão Mais Infância, programa de transferência de renda que beneficia 239 famílias aurorenses em situação de vulnerabilidade, foram alguns dos projetos garantidos com a articulação.

O poder de articulação de Emídio tem chamado a atenção das lideranças de oposição e situação do município. No entanto, ele não confirma se disputará a próxima eleição.

"Meu compromisso é continuar sempre lutando por benefícios para o nosso povo, mesmo sem pretensões políticas para o momento, procuramos a cada viagem nossa a Fortaleza viabilizar projetos para a terra do menino Deus", enfatizou.

Fernando Santana

Fernando Santana é ungido pelo governador Camilo Santana (PT) para trabalhar pela região do cariri.

O recém empossado deputado estadual e 1º vice presidente da Assembleia Legislativa construiu inúmeras parcerias políticas com prefeitos e lideranças quando atuou como secretário ajdunto o gabinete do governador. Para ele, a casa legislativa precisa dialogar com a oposição e deixar de priorizar o partidarismo.

"A minha linha é de muito diálogo. Repito: vou dialogar com a oposição, porque acho que a casa precisa desse diálogo, trabalho com a ideia de estar sempre com as portas abertas. Não podemos defender bandeiras partidárias", afirmou.

Como 1° vice presidente da Assembléia Legislativa, o deputado promete que será um defensor do cariri na Mesa Diretora a AL.

"Enquanto ser humano, político, e pessoa apaixonada pela minha região, me fará mais vontade em defender os pleitos do cariri", frisou.

Com informações do Jornal do Cariri

Aurora

Comentários