Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Jovem acusado de tentativa de homicídio é preso pela PM de Juazeiro do Norte após perseguição policial

José Ticyano Duarte da Silva - Foto: Redes sociais

Após se envolver num acidente de transito ao fugir da polícia, um rapaz identificado por, José Ticyano Duarte da Silva acabou preso na noite desta terça-feira (26), quando segundo a PM constatou-se que o ele era acusado de um crime de tentativa de homicídio, ocorrido em Juazeiro do Norte.
            
Por volta das 21h50min, a guarnição militar do Raio 08 durante patrulhamento de rotina pelo bairro Salesianos, deparou-se no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a rua São Pedro com José Ticyano dirigindo uma motocicleta CG Honda 125 de cor azul, de placa HUB-1840 em atitude suspeita que desobedecendo a voz de parada e verbalização da equipe policial, veio a colidir em um veículo Cobalt de Placa LWF-7731 na Rua Senhora Santana quando foi abordado pelos policiais.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o jovem, no entanto, ao ser consultado o nome dele junto a CIOPS Juazeiro constatou que contra o mesmo haviam denúncias acerca de uma tentativa de homicídio à bala contra a pessoa de Jonatan da Silva Beserra, residente na rua Monsenhor Esmeraldo, 778, Bairro Franciscanos. O policiamento se deslocou a residência da vítima que reconheceu José Ticyano como autor do atentado contra a sua vida.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido a presença do delegado regional de policia civil de Juazeiro do Norte, Dr. Juliano Marcula de Almeida Lima na 20ª DRPC que adotou os devidos procedimentos que o caso requer.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários