Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Juazeiro do Norte: Jovem de 15 anos morre por negligência no atendimento médico

Foto: Reprodução

Uma jovem de 15 anos morreu nesta terça-feira (19), após ser atendida por várias vezes em Juazeiro do Norte e a gravidade do seu caso não ser constatada a tempo.

A moça de nome Sthefany, estava grávida e deu entrada no Hospital e Maternidade São Lucas no último dia 2 de fevereiro, segundo um depoimento feito na rede social de um parente da menina, o parto de Sthefany era para ser normal, no entanto a moça se queixava de muitas dores além de estar sofrendo com uma febre de 38º , mas esses motivos não foram suficientes para convencer a enfermeira que o caso era grave.

Ainda de acordo com o depoimento, a moça foi medicada e mandada pra casa, mas as dores persistiram e no último dia 4 elas voltaram ao São Lucas e tiveram que brigar para conseguir o atendimento, a moça teve o bebê, no entanto o caso de Sthefany já havia se agravado, ela estava com uma infecção no útero, foi transferida para o Hospital São Vicente em Barbalha e o órgão teve que ser retirado. Ela não resistiu e acabou indo a óbito nesta terça-feira.

Foto: Reprodução / Facebook

Parentes que acompanharam a menina durante os atendimentos afirmam que os enfermeiros e médicos que a atenderam foram negligentes com o caso que já demonstrava um alto nível de gravidade.

A Família e amigos da garota de apenas 15 anos, estão revoltados com o descaso que os médicos e enfermeiros do Hospital São Lucas trataram o caso da menina.

Casos como esse de Sthefany, refletem o extremo da precariedade e falta de compromisso de alguns profissionais da rede de saúde municipal de Juazeiro do Norte, constantemente denunciada pela população.

Por Regy Santos / blogdoalexandresobreira

Cariri

Comentários