Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Polícia Civil de Juazeiro do Norte prende mulher com quase 1kg de crack em Barbalha

Taylline Alencar Barbosa, 32 anos - Foto: Redes sociais

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (22) por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Polícia Civil de Juazeiro do Norte na posse de quase 1kg (um) quilo de crack na cidade de Barbalha. A mulher identificada por Taylline Alencar Barbosa, 32 anos, estava com a droga escondida na bolsa e após ser revistada, foi flagrada na posse do entorpecente. Após a prisão, a mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para ser autuada por tráfico ilícito de entorpecentes. O entorpecente serviria para abastecer bocas de fumo no período carnavalesco.

Droga apreendida – Foto: Redes sociais

Denúncia

A Polícia Civil mantém as investigações com o objetivo de combater a criminalidade na região, e ressalta que a população pode colaborar com o trabalho dos agentes de segurança, repassando informações via telefone. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99997-7275, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Polícia Civil

Policial

Comentários