Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Operação da Polícia Civil resulta nas prisões de onze pessoas por tráfico de drogas no Cariri

Foto: Polícia Civil 

Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou uma operação na cidade do Crato, que resultou nas prisões de onze pessoas investigadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na região do Cariri. Participaram mais de 60 policiais civis das Delegacias Regionais do Crato e do Juazeiro do Norte, das Delegacias Municipais de Araripe, Assaré, Barbalha, Brejo Santo, Campos Sales, Farias Brito, Penaforte e da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato.

Durante a ofensiva, foram cumpridos onze mandados de prisões preventivas e 14 mandados de busca e apreensão em imóveis situados nos bairros Vila Alta, Vila Lobo, Novo Lameiro, Pirajá, Alto Penha, Cacimbas, Seminário e Pinto Madeira.
                   
Foram presos: Ana Raissa Gomes Arruda, 26 anos, com antecedentes criminais por ameaça, receptação e furto qualificado; Cícero Vanderson da Silva Oliveira, 25 anos, com passagens por roubo; Dhiogo Maxwendell Bezerra de Sousa, 21 anos, com antecedente criminal por tráfico de drogas; Diogo Paulino Lopes, 26 anos, sem antecedentes; Emmanuel Jardiel Santos de Menezes, 35 anos, também sem antecedentes criminais; José Uoston dos Santos, 36 anos, sem antecedentes criminais; Maurício Benedito Silva de Sousa, 35 anos, com passagem pela Polícia por tráfico de drogas; Manoel Ferreira da Silva, 37 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal dolosa e violência doméstica; Marcelo de Souza Martins, 33 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado, e crime de trânsito; Maria Marneide Neri Firmino, 29 anos, sem passagens pela Polícia; e Maria Imaculada da Conceição Brito Pereira, 25 anos, também sem antecedentes criminais.

Todos os indiciados foram encaminhados para a Delegacia Regional do Crato, onde serão ouvidos. Em seguida, ficarão à disposição da Justiça. Com as capturas, a Polícia Civil dará continuidade às investigações visando combater outras ações criminosas na Área Integrada de Segurança 19.

Com informações da Polícia Civil

Policial

Comentários