Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Polícia civil prende em Juazeiro casal na posse de cocaína, maconha, automóvel e a quantia aproximada de 4 mil reais em dinheiro

Fotos: Polícia Civil

Mais uma ação dos Policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte/CE ocorreu na tarde de hoje (25), para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico contra Francisco William Marques Alves Lopes, 23 anos, e Thiarla Jhoscniy Lopes do Nascimento, 26 anos, ambos residentes na rua José Cícero Santana, 108, bairro José Geraldo da Cruz.

A ordem de prisão decorreu da apreensão de mais de 07kg de Maconha e Cocaína entorpecentes no dia 18 de janeiro de 2019, na Rua Manoel Balbino, Bairro Cidade Universitária, em Juazeiro do Norte. Naquela ocasião foi preso em flagrante delito Wanderson do Nascimento e apreendida sua companheira menor de idade. No decorrer das investigações, a Polícia Civil identificou que William e Thiarla eram os responsáveis pelo aluguel do imóvel e proprietários da droga.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca nesta tarde, policiais civis ainda encontraram boa quantidade de COCAÍNA e algumas balinhas de MACONHA prontas para comercialização. Além dos entorpecentes, também foi apreendido um veículo COROLLA e aproximadamente R$4.000,00 mil reais. NEGO WILLIAM como é conhecido o infrator, responde a procedimentos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, sendo apontado como um dos principais fornecedores do bairro João Cabral, juntamente com sua companheira Thiarla.

Os dois foram encaminhados para DP Polícia Civil de Juazeiro do Norte/CE para serem autuados em flagrante por tráfico e associação.

SERVIÇOS:

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos envolvidos no tráfico de entorpecentes, na região do Cariri. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99997.7275, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações da Polícia Civil

Policial

Comentários