Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Polícia Militar efetua apreensões de armas em Missão Velha e prende traficante em Barbalha

Foto: Redes sociais 

Em duas ações distintas a policia militar do cariri efetuou apreensões de armas em Missão Velha e prendeu um traficante em Barbalha. A primeira ocorreu aconteceu no primeiro município por volta das 17h30min desta quinta-feira (07), após o recebimento de uma denúncia de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo.

A vítima, Edgar do Nascimento Pereira, 36 anos, residente na rua Vicente Fechine, 619, Centro de Missão Velha compareceu a CIOIPS Barbalha informando ter sofrido um atentado ocasião em que foi alvejado com um tiro de raspão na perna direita, na CE -293, próximo ao Pinheirão.

O denunciante acusou como autor do ato criminoso, um homem apelidado por Chico irmão de Ninha, residente na baixa do Tiguizeiro. O lesionado acrescentou que após o delito, seu agressor havia empreendido fuga numa moto pequena de cor vermelha com rodão branco, trajando blusa escura e capacete preto tomando rumo ignorado.

A equipe militar de serviço no destacamento de Missão Velha compareceu à casa do acusado vindo a apreenderem duas espingardas artesanais, pólvora, chumbos e espoletas e que foram apresentados na delegacia de Polícia Civil local.

Ainda de acordo com boletim policial, Edgar ainda afirmou que a mãe do acusado, uma senhora conhecida pelo nome de Maura, reside no sítio Capoeira, próximo a barragem, na cidade de Abaiara para onde seria possível Chico poderia ter sido se refugiar.

De posse das informações, militares do destacamento de Missão com apoio da Força Tática de Apoio de Barbalha e do policiamento de Abaiara, se deslocaram a residência do acusado, mas o imóvel estava fechado. A vitima foi orientada a presta queixa crime na policia civil contra o denunciado.

Nesta sexta-feira (08) em Barbalha, por volta das 11h30min foi repassada a informação pela CIOPS local a equipe da Força Tática do funcionamento de um ponto de venda de Drogas na Avenida Antônio Correia Saraiva, 152, Vila santo Antônio. O policiamento ao chegar no endereço indicado, prendeu em flagrante delito, Elivaldo Geraldo de Souza, 35 anos, residente na avenida Antônio correia saraiva, número 138.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o preso estava de posse de vinte e uma gramas de cocaína, uma balança digital de precisão. Após sua prisão, o acusado juntamente com os produtos apreendidos foi conduzido a Delegacia de polícia civil da cidade de Barbalha para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários