Últimas Notícias

Polícia militar recupera em Barbalha e Crato motos com restrições de furto e roubo

Fotos: Redes sociais

Duas motocicletas com restrições de furto e roubo foram recuperadas pela Polícia Militar do Cariri, uma final da noite desta sexta-feira (08) e outra na madrugada deste sábado. Em Crato por volta das 23h50min de ontem, militares do Raio prenderam os jovens, Anderson Ismael Pereira da Silva, 23 anos, residente na Rua Maceió, 128, Pantanal e José Dartanhan Miranda Lira, 20 anos, que morava primeira etapa do Conjunto Minha Casa Minha Vida, Rua 15, 41, Barro Branco sob a acusação de furto de veiculo.

Segundo o registro policial, as prisões ocorreram após a dupla ter sido abordada pela equipe do Raio 03, na Rua Cursindo Belém no Centro da cidade em atitudes suspeita empurrando uma motocicleta Marca/Modelo Shineray/50Q, de cor vermelha, sem placa ano 2017. Após realizar busca pessoal nos dois rapazes e indaga a quem pertencia a referida veículo, Anderson Ismael e José Dartanhan apresentaram versões controversas sobre a quem pertencia a motocicleta. Eles juntamente com moto foram conduzidos à 19° Delegacia Regional do Crato para maiores esclarecimentos perante a autoridade competente, o Delegado de plantão Dr. Flávio Santos da Silva.

Minutos após a chegada dos acusados na 19ª DRPC, a pessoa proprietária da motocicleta uma mulher de 38 anos, residente em Juazeiro do Norte/CE compareceu aquela especializada queixando-se do furto do seu veiculo, momento em que reconheceu que a motocicleta apreendida em poder dos dois indivíduos, como sua. Diante das evidencias, Anderson Ismael e José Dartanhan foram autuados em flagrante delito por furto qualificado.

Em Barbalha por volta de 01h00min de hoje no Sitio Cabeceiras, a equipe Força tática da PM, em uma abordagem de Rotina constatou junto ao sistema SINESP que a moto XRE cor branca de placa PCZ-0434, inscrição de Recife na ocasião dirigida por Cícero Vando da Silva Bezerra, 26 anos, residente no sitio barro vermelho, naquele município apresentava uma restrição de Roubo.

Cícero Vando da Silva Bezerra, 26 anos acusado de receptação de veículo roubado. Foto: Redes sociais

Em razão do fato, Cícero Vando juntamente com a motocicleta foi conduzido a Delegacia Regional de Polícias Civil de Juazeiro do Norte, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Caririceara