Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Portador de deficiência mental é encontrado em óbito na casa onde morava em Araripe

Foto: Arquivo

Um achado de cadáver foi registrado pela policia do município de Araripe-CE, na tarde desta terça-feira (26). O agricultor que figurava na condição de pessoa com deficiência mental, Edmar Lopes da Silva, foi encontrado por volta das 16 horas já em óbito no interior da casa onde morava sozinho na Avenida Perimetral, 428, Bairro Vila da Liberdade.

A guarnição policial militar de serviço composta pelo Cabo J. Paulo, soldados Matos e Rafael, foi acionada para o local do ocorrido, vindo a tomar conhecimento através de familiares de que a vítima apesar de apresentar sintomas de distúrbios mentais, tinha hábito de fazer a ingestão de bebida alcoólica.

O genitor de Edmar o agricultor Francisco Lopes da Silva relatou que o filho há dois dias sofrera uma queda (da própria altura), quando do estado de embriaguez, tendo sido socorrido ao hospital municipal de Araripe, e liberado após atendimento médico.

O policiamento que atendeu a ocorrência, comunicou a morte ao Núcleo de Ciências Forense do Cariri, que designou equipe e veículo rabecão para trasladar do corpo da vítima para a realização de exames periciais pertinentes, e então se saber a real causa do óbito.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários