Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Prefeito de Aurora Júnior Macedo decreta ponto facultativo, dia 04 (Segunda-feira) e feriado, dia 06 (Quarta-feira de cinzas)

Foto: Luiz Neto

DECRETO MUNICIPAL nº 260201/2019, de 26 de fevereiro de 2019.

DECRETA FERIADO MUNICIPAL E PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO DE AURORA-CE NOS DIAS QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRA PROVIDENCIAS.

O Prefeito do Município de Aurora-Ceará, no uso de suas atribuições legais, etc., e nos termos do art. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal

CONSIDERANDO que o período das festividades carnavalescas do ano de 2019 acontecerá entre os dias 02 (dois) e 05 (cinco) de março;

CONSIDERANDO que o calendário oficial só estabelece a terça-feira de carnaval como feriado nacional;

CONSIDERANDO ainda que a quarta-feira de cinzas é uma tradicional festa religiosa celebrada em todo o Brasil;

CONSIDERANDO por fim a necessidade de regulamentar o funcionamento do serviço público neste período,

DECRETA

Art. 1º. Fica decretado PONTO FACULTATIVO para as repartições da administração pública municipal do Município de Aurora-Ceará no dia 04 (quatro) de março de 2019.

Art. 2º - Fica decretado FERIADO no Município de Aurora-Ceará no dia 06 (seis) de março de 2019.

Art. 3º. Não se aplica o disposto neste Decreto aos serviços públicos essenciais tais como: hospitais, limpeza urbana, coleta de lixo, ambulâncias, Departamento Municipal de Trânsito, etc., bem como aqueles assim considerados a critério de cada Secretaria.

Art. 4º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

Aurora-Ceará, 26 de fevereiro de 2019

João Antônio de Macêdo Júnior - Prefeito

CERTIDÃO DE PUBLICAÇÃO

O Prefeito Municipal de Aurora-Ceará, João Antônio de Macedo Júnior, no uso de suas atribuições legais, e nos termos do art. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal, em cumprimento às exigências legais, em conformidade com o art. 107 da Lei Orgânica Municipal e com a decisão do STJ, em seu recurso especial nº 105.232/96/0053484-5,

CERTIFICA

que o Decreto nº 260201/2019, datado de 26 de fevereiro de 2019, que “ Decreta feriado municipal e ponto facultativo no município de Aurora-Ce nos dias que especifica e dá outras providencias.”, foi publicado na data de hoje no flanelógrafo, situado no átrio da sede do Poder Executivo Municipal.

Aurora-Ceará, 26 de fevereiro de 2019

João Antônio de Macêdo Júnior - Prefeito

Assessoria de Comunicação / Luiz Neto

Aurora

Comentários