Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Preso com tornozeleira eletrônica perde benefício do semiaberto ao descumprir pena privativa de liberdade na qual foi condenado em Lavras da Mangabeira

Foto: Arquivo

Lavras da Mangabeira - O apenado da justiça beneficiado pelo regime de monitoramento eletrônico, Geraldo Rozendo Pereira, 36 anos, profissão agricultor foi recolhido à cadeia pública do município de Lavras da Mangabeira no final da tarde desta quinta-feira (31/01), por determinação judicial. Ele foi preso pela policia militar em sua residência na Rua Vicente Favela 976, bairro Cruzeiro e apresentado à autoridade policial na DP local para os procedimentos cabíveis.

De acordo com registro policial, consta processo judicial contra Geraldo em que nos autos de ofício oriundos da cédula de monitoramento eletrônico, que ele vinha descumprindo a pena privativa de liberdade na qual foi condenado.

Conforme constatação pelo juízo a quo, do descumprimento da aludida condição. Decisão que suspende a benesse, com expedição de mandado de prisão para subsequente justificação.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários