Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Pretensão do MDB de Aurora é ter no mínimo 23 candidatos a vereador no pleito municipal de 2020

Adailton Macedo concedeu entrevista ao programa Alta Frequência no sábado (2). Na ocasião, também esteve presente o prefeito Júnior Macedo – Foto: José Cícero

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

No mês de março, o MDB de Aurora pretende realizar a convenção do partido com o objetivo de agregar pessoas para se filiarem a sigla. Segundo o ex-prefeito Adailton Macedo, em entrevista concedida no último sábado, 2 de fevereiro, ao programa Alta Frequência da Rádio Sol Nascente FM 91,1, a pretensão é ter no mínimo 23 candidatos a vereador no pleito municipal de 2020. O ex-prefeito também diz que é preciso fazer a junção de alguns partidos para que o MDB possa ter a quantidade de candidatos preterida.

"Para isso, nós precisamos fazer uma junção de alguns partidos de alguns candidatos para que a gente possa ter no mínimo uns 23 candidatos do MDB. Nós iremos fazer essa convenção em março. Estamos conversando com alguns amigos e amigas, pessoas que realmente se preocupam com a nossa população para que a gente possa fazer um trabalho que a gente possa ajudar essas pessoas para que eles possam lograr êxito na sua vereança. Vamos começar a partir de março agregar essas pessoas, amigos esses que realmente querem o bem de Aurora, aqueles que querem trabalhar para o povo de Aurora, querem fazer a política e não a politicagem".

A partir de 2020, os partidos não poderão mais fazer coligações partidárias nas eleições para deputados e vereadores.

De acordo com Adailton, existem pessoas que desenvolvem trabalhos na cidade que já passaram por secretarias, outras também atuam na administração municipal e amigos.

“Tem amigos que não fez parte e nem faz parte da administração também que vamos agregar para que possa ser um potencial candidato, porque a gente vê o seu entusiasmo, vê o seu trabalho perante a sociedade de Aurora. Então vamos colocar essas pessoas para que elas possam passar pelo crivo do voto do povo”.

O ex-gestor também frisou que pretende analisar os nomes mais citados pela população. No bairro Araçá, o mais populoso da cidade, e que concentra o maior eleitorado, o estudo será feito através de pesquisas.

"Em outras localidades pode até ser diferente, mas no Araçá nós vamos trabalhar em cima de pesquisas para ver quem é que as pessoas realmente. Quem tem menos rejeição para que a gente possa fazer um trabalho com essas pessoas, porque o bairro Araçá se unido em prol de um candidato para trabalhar em prol da cidade, em prol do município, em prol do bairro Araçá, ali eles elegem três vereadores ou dois vereadores. Mas para isso a população tem que sinalizar para a gente quem são esses pretensos candidatos, claro do nosso lado, porque tem o outro lado também".

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários