Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Raio apreende drogas nos bairro Aeroporto e Santa Teresa, em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais 

A polícia militar de Juazeiro do Norte através do policiamento do Raio conduziu na manhã desta quarta-feira (13), a 20ª Delegacia Regional de Policia Civil, três pessoas acusadas de envolvimento com trafico ilícito de drogas, dentre elas, um menor de 13 anos.

A primeira ocorrência aconteceu às 11h20min, no bairro Santa Tereza, área conhecida na cidade como “Faixa de Gaza”. Damião Henrique Silva, 25 anos residente na Rua São Damião, 39 foi preso na calçada da casa onde mora. No imóvel onde reside no acusado a policia diz ter apreendido 36 pedras de crack (6,9 g) e quantia de R$ 336,50 em dinheiro trocado.

Quase que no mesmo horário, na rua José Bezerra Mariano, 05, bairro Aeroporto a PM apreendeu 5,1g de crack e quantia em dinheiro de 340,00 reais. A preensão ocorreu após a Equipe RAIO 04 abordar o adolescente de iniciais C.F.S.B que mora na mesma rua José Bezerra Mariano, casa 105. Em poder do jovem foi apreendido o valor dinheiro.

Foto: Redes sociais 

Durante a abordagem o garoto confessou ser usuário de drogas ilícitas, e levou os militares a sua residência na rua José Bezerra Mariano para averiguar se realmente se tratava de uma pessoa de bem. Os militares ao chegarem no endereço indicado, percebeu que a pessoa de Adriano Barbosa da Silva, 34 anos estaria tentando fugir adentrando em uma residência próxima ao local, mas ele acabou preso pelos policiais.

O policiamento ao realizar buscas no interior da casa, localizou 20 trouxinhas de crack equivalente a 5,1 gramas. Os envolvidos juntamente com os itens apreendidos foram levados a delegacia de polícia tendo o Delegado plantonista, Dr. Douglas Duremberg Melo Balbino adotado os devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários