Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Renda extra e apresentações culturais: Feirinha de Troca na Praça Padre Cícero movimenta as manhãs de domingo em Aurora

Todos os domingos, das 07h00 às 11h30, a Praça Padre Cícero
 se torna um espaço de cultura e negócios.
(Foto: Arimatéia Divulgações)

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Uma iniciativa dos organizadores Netinho sabiá, Carlinhos Viana e Osmar, a feirinha de troca de Aurora, na região do cariri, tem gerado renda extra promovendo apresentações culturais e a venda e troca de produtos novo e usados. Todos os domingos, das 07h00 às 11h30, a Praça Padre Cícero se torna um espaço de cultura e negócios.

Tem celulares, bicicletas, rádios, TVs, entre outras mercadorias. Para chamar a atenção, os vendedores usam da criatividade para atrair o cliente.

Segundo Neto Sabiá, a ideia é fazer com que o local seja usado todos os domingos pelos vendedores.

"A ideia da feira é fazer com que a população participe, tomem conta desse espaço e comercializem os produtos com toda comunidade daqui do entorno", explicou.

No local, além das apresentações culturais e a comercialização de produtos, também são realizados sorteios de brindes. De acordo com Arimatéia Divulgações, a tendência é de que o espaço cedido dominicalmente tenha um aumento no número de pracistas.

"Há dois domingos são realizadas sorteios, show ao vivo com o cantor Feitosa e a participação da população da feirinha. No próximo domingo será realizado o segundo sorteio e a tendência é aumentar o número de vendedores, afirmou.

No último domingo, 24, Gil Chagas, artesão e mestre da cultura, mostrou o seu talento impar ao tocar uma rabeca, na praça.

Confira:

 Vídeo: Tasso Moura

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários