Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Seis ficam feridos em acidente entre caminhão e caminhonete na CE 153 distrito de Jamacaru, em Missão Velha

O acidente aconteceu por volta de 14h40min desta quinta-feira (31/01), na CE 153, que liga a sede ao distrito de Jamacaru, naquele município. Foto: Redes sociais

Seis pessoas ficaram feridas, entre elas uma adolescente de 13 anos, em uma colisão entre um caminhão basculante de placa KGZ 5573, ano 2010, de cor branca, dirigido por Adalberto Nunes Pereira de Andrade, e uma caminhonete GM/Chevrolet D20, ano 1986, de cor bege, guiado por Cícero Alessandro Róseo, em Missão Velha. O acidente aconteceu por volta de 14h40min desta quinta-feira (31/01), na CE 153, que liga a sede ao distrito de Jamacaru, naquele município.

Além dos dois motoristas dos veículos envolvidos no ocorrido, quatro passageiras da D-20 também sofreram ferimentos, Albina Maria Miranda, de 47 anos, residente em Cristalina, em Goiás, Maria Eliane Marcolino, de 32 anos, moradora do sitio Serra da Mata, em Porteiras (CE), Carla Maria Silva de Sousa, de 13 anos, e Maria Larissa Santana Silva, de 18 ambas residentes residente em Jamacaru. Todos foram socorridos para o hospital do município, vindo Carla Maria transferida para o Hospital São Vicente em Barbalha e Maria Larissa para o Hospital Regional do cariri em Juazeiro do Norte.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, caminhão trafegava na rodovia estadual e ao entrar em uma estrada vicinal e foi atingido pela caminhonete causando o acidente. Após receberem atendimento medico e serem liberados os condutores dos veículos foram apresentados na delegacia municipal de policia civil de Missão Velha onde prestaram depoimentos, em seguida liberados.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários