Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

STDS de Aurora e parceiros realizam Blitz Social contra o abuso sexual infantil

Foto: STDS

Por ocasião do período alusivo as comemorações do carnaval 2019, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Aurora realizou, nesta manhã de quinta-feira, 28, Blitz Social em desfavor do abuso sexual infantil, a venda de álcool à menores de idade, dentre outras drogas.

A pasta anfitriã contou com a parceria das equipes representativas do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e Conselho Tutelar.

Na oportunidade, houve caminhada percorrendo as principais ruas do bairro Araçá, o mais populoso da cidade, sendo que o ponto culminante aconteceu na Praça Padre Cícero, ao lado da Biblioteca Pública Municipal, Antonio Jaime de Alencar Araripe, centro da cidade.

Neste período, é evidente o excesso no consumo de bebidas alcoólicas, no Brasil, inclusive em Aurora. Todavia, o poder público municipal está cumprindo com o seu dever de conscientizar a população no sentido de prevenir suas famílias quanto ao assunto acima discorrido.

Assessoria de Comunicação/Luiz Neto

Aurora

Comentários