Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Um morto e outro em estado grave em tiroteio após discussão banal em Penaforte

Foto: Arquivo 

Um homem morreu e outro ficou em estado grave na madrugada desta quinta-feira (31/01), durante um tiroteio ocorrido no pátio do Posto de combustíveis Limarques, em Penaforte (CE). De acordo com o boletim da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta de 00h40min, após uma discussão que a principio iniciou-se entre as duas vítimas, o eletricista Romulo Belarmino dos Santos, 49 anos e Wiliames Siqueira dos Santos, mais conhecido por “Willians”, 28 anos, ambos residentes na Rua Manoel Gonçalves de Sousa, 115, no Bairro Padre Cícero, naquela cidade e os frentistas do estabelecimento comercial.

Ainda segundo a PM, durante o desentendimento envolvimento Romulo, Wiliames e os funcionários do local, chegaram o pedreiro, Leonardo Francisco Antônio, 27 anos residente na Travessa Marquês de Barbacena, 17, Bairro Alto da Aliança, Juazeiro/BA e o mecânico, Luan Manoel Antônio, 19 anos, residente na Rua Principal, Bairro Habitat 2, Penaforte/CE em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, momento em que Leonardo o qual já tinha uma rixa antiga com Wiliames, entrou na discussão, porém acalmaram-se os ânimos, ocasião em que da saída da dupla acusada, Willians desferiu um tapa no braço do Luan, momento em que Leonardo sacou um revolver e efetuou vários disparos, atingindo as vítimas e evadindo-se do local.

O eletricista Rômulo Belarmino ao ser baleado, não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu no local, enquanto que Wiliames foi socorrido ao Hospital Regional de Juazeiro do Norte/CE, em estado grave. A policia diz que a vítima fatal respondia inquéritos policiais por ameaça, violação de domicílio, vias de fato, lei das contravenções penais e artigo 7°, incisos i e II da lei de violência doméstica e familiar contra a mulher.

O policiamento militar de serviço de Penaforte procedeu buscas em torno do fato, vindo por volta de 01h00min, prender os acusados na BR 116, próximo ao município de Salgueiro/PE. A policia informou que Leonardo e Luan não possuíam antecedentes criminais. Em poder deles foram apreendidos, Um Revolver, Calibre 38, Uma Munição Calibre 38, Intacta; Um Celular além do veículo usado na fuga, Uma Motocicleta Honda/NXR 160 Bros ESD, cor preta, ano 2015, de placa PNL-4708, Inscrição de Jardim(CE) que junto com os foram apresentados na 21ª Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários