Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Um morto e outro gravemente ferido em acidente com moto na CE 292 em Salitre

Foto: Arquivo

Um acidente de transito envolvendo motocicleta ocorrido na tarde desta sábado (23), matou uma pessoa e deixou em estado grave, no município de Salitre-CE. Por volta das 17h00min, Rodrigo Lima da Silva, 27 anos que residia no Distrito de Pajeú, em Araripe-CE guiava pela Rodovia Estadual CE 292, uma moto Honda/XRE 300 de cor preta, ano/modelo 2009/2010, placa NVF-0397, inscrição de Campos Sales-CE quando ao chegar na localidade denominada de Sítio Caldeirão, sobrou em uma curva e veio a cair sofrendo graves ferimento morrendo no local.

Além da vitima fatal, Rivaldo Romão Ferreira, 39 anos residente em Campos Sales-CE, viajava no veiculo como garupeiro. Ele sofreu fraturas no corpo sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal de Campos Sales.

Militares da PRE estiveram no local do acidente adotando os devidos procedimentos, inclusive isolando a área até a chegada da equipe do Rabecão (Perícia Forense do cariri) para fazer o translado do corpo da vítima para autópsia.

Outra morte de vítima de no transito

BARBALHA. Final da tarde da sexta-feira (22), o agricultor José Deuvani dos Santos, 52 anos de idade, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Por volta das 11h30min daquele dia, ele se envolveu num acidente com moto nas imediações da casa onde morava, no Sítio Farias, Distrito de Arajara, em Barbalha ocasião em que foi socorrido ao HRC, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários