Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Adolescente de 16 anos morre no HRC em Juazeiro, vítima de colisão entre veículos ocorrida na CE 386 em Crato


Foto: Arquivo

Um adolescente de 16 anos faleceu na tarde desta quinta-feira (07), um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de uma colisão entre veículos ocorrida na CE 386, no distrito de Dom Quintino em Crato onde residia.

Na tarde da segunda-feira, dia 25 de fevereiro último, o menor de idade Robert Alexandre Mendes Oliveira, o “Betinho“, como era mais conhecida a vítima, trafegava numa motocicleta Honda, titã, de cor vermelha pela rodovia estadual quando segundo informações de populares, um médico que não teve o nome informado ao tentar fazer uma ultrapassagem veio a colidir contra a moto em que o jovem viajava.

Em decorrência da violência da colisão, “Betinho” sofreu graves ferimentos vindo a ser socorrido inicialmente a um dos hospitais da cidade do Crato, e em seguida transferido ao HRC onde faleceu doze dias depois de ter se acidentado. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) para autópsia e posteriormente ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários