Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Agricultor aposentado morre atropelado enquanto andava de bicicleta na CE que liga os município de Juazeiro do Norte e Missão Velha

Foto: Arquivo

Por Henrique Macêdo - Redação Aurora Notícias

Um agricultor aposentado morreu em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (14) em Missão Velha (CE). A vítima estava de bicicleta e andava pela CE 292, que liga os municípios de Juazeiro do Norte e Missão Velha.

De acordo com a polícia, o idoso identificado como Pedro Lourenso Xavier, de 76 anos, que residia no Sítio Passagem de Pedra, em Missão Velha, foi atropelado por volta das 09h00 da manhã por um veículo Fiat Cronos PREC AT de cor preta e placas POP-7898, inscrição de Crato. Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas os profissionais de saúde ao examinarem o ciclista, verificaram que ele não resistiu aos ferimentos.

Os ocupantes do veículo atropelador não se machucaram e permaneceram no local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O corpo do agricultor aposentado foi transladado pelo rabecão da Pefoce para ser necropsiado na Perícia Forense do Ceará - Núcleo Região Sul, em Juazeiro do Norte.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 9.9799-9345.

Policial

Comentários