Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Agricultor é encontrado morto esfaqueado na zona rural de Jardim (CE)

Foto: Arquivo

Um agricultor de 30 anos foi assassinado a faca, no final da noite deste domingo (03), na zona rural de Jardim (CE). De acordo com informações da 2ª Cia/2ºBPM, o crime ocorreu numa estrada carroçável no sítio serra Brejinho.

O jovem Erinaldo Alves dos Santos, que residia na Serra Taquari, naquele município foi encontrado já em óbito por volta das 23h30min por populares que avisaram a policia. O corpo apresentava uma perfuração de arma branca de baixo do braço esquerdo, o que possivelmente tenha ocasionado a morte da vítima.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, no local do achado de cadáver havia indícios de que possivelmente antes de morrer Erinaldo tenha entrado em luta corporal como seu agressor, este que após o cometimento do ato delituoso empreendeu fuga seguindo destino incerto e não sabido. A patrulha militar de serviço fez rondas no intuito de identificar e prender o acusado, mas até o fechamento dessa matéria, não havia óbito êxito.

Acidente De Trânsito

TARRAFAS. Neste domingo (03) a Polícia Militar de Tarrafas foi informada por populares por volta das 23h30min, a respeito de um acidente de trânsito ocorrido na CE-375, a aproximadamente 1 km da sede do município sentido Cariús-CE.

Uma patrulha PM compareceu no local vindo a apurar que o jovem identificado por Evandercio Alves de Araújo, 20 anos, conduzia a motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta, ano 2010/2011, de placa-7207, quando perdeu o controle do veículo e caiu ao solo sofrendo graves ferimentos.

Ele foi socorrido por uma ambulância do hospital local e posteriormente transferido para o hospital da cidade de Barbalha-CE com suspeita de traumatismo craniano.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários