Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Agricultor morre eletrocutado ao tentar conectar aparelho celular à operadora de telefone, via antena rural, em Araripe

Foto: Redes sociais 

Uma morte acidental por eletrocussão (descarga elétrica) vitimou no final da tarde deste domingo (10), um homem 47 anos na zona rural do município de Araripe, na região cariri do cearense.

Segundo o registro policial, o agricultor João Laudimarco Teixeira de Sousa por volta das 17h20min tentava conectar um aparelho celular à operadora de telefone, via antena rural, no Sítio Morro do Cedro, onde residia, realizando deslocamentos visando obter área de cobertura, quando o equipamento tocou na fiação elétrica, gerando descarga de eletricidade que o atingiu, além de duas outras pessoas que não tiveram seus nomes informados.

As vítimas foram socorridas por familiares ao hospital municipal de Araripe, mas João Laudimarco não resistiu a gravidade do seu quadro clinico e veio a óbito. As outras vítimas sofreram ferimentos leves e após terem sido medicas foram liberadas.

A polícia comunicou a morte do agricultor à Perícia Forense do cariri que designou servidores no veículo rabecão para fazer o traslado do corpo à sua sede na cidade de Juazeiro do Norte, a fim de realização de exames periciais e outras providências suscetíveis.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários