Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Assessor da Secretaria de Educação, Tonny Bezerra e o Engenheiro Dr Emerson Patrick em Brasília trazem soluções para Abaiara

Foto: Tonny Bezerra

Nesta segunda-feira, dia 18/03, o assessor especial da Secretaria Municipal de Educação de Abaiara Tonny Bezerra e o Engenheiro Civil Dr. Emerson Patrick estiveram em Brasília, mas especialmente no Ministério da Educação e no FNDE em busca de solucionar demandas para desbloqueio do PAR/SIMEC, que foram deixadas pela gestão anterior. Com muito esforço dos dois jovens e com muitas visitas conseguiram realocar o recurso de mais de 2 milhões de reais do restante da obra que terá custo final de quase R$ 3.500.000,00, sendo assim garantido a conclusão com qualidade da Escola do Alto da Alegria, não sendo por irresponsabilidade da gestão anterior, o atual gestor obrigado a devolver o recurso.

O prefeito Afonso Tavares e Secretária de Educação encontram-se eufóricos por mais essa conquista. Quero fazer uma nova Abaiara, mais moderna e com desenvolvimento em todos os setores especialmente na Saúde e Educação, afirmou o Prefeito. Em se tratando das questões burocráticas a parte de engenharia já está toda pronta, afirma o engenheiro Emerson Patrick fiscal local das obras do município.

As demais demandas foram providenciadas e a maioria entregue em mãos hoje no FNDE pelo Assessor Tonny Bezerra que desde maio de 2018 vem fazendo um relevante trabalho para as novas conquistas educacionais em Abaiara.

"Na hora que o FNDE liberar o sistema estaremos conseguindo alocar mais recursos para formações, reestruturação da rede dentre outros projetos que visam a melhoria educacional dos abaiarenses, jamais medirei esforços para ajudar o povo da terra do Coração de Maria", afirmou o assessor Tony Bezerra, ao tempo em que agradece a confiança do Prefeito Afonso Tavares e do aval da Secretária de Educação Inês Moreira.

Abaiara cresce a cada dia.
Abaiara novos tempos.

Cariri

Comentários