Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Aurora terá ato contra Reforma da Previdência nesta sexta. Veja detalhes

A manifestação começará às 8 horas com concentração em frente ao INSS, no bairro Araçá. Foto: Arquivo/Lucimar Fernandes

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora (SINDSERV) em parceria com a Câmara Municipal realiza amanhã, sexta-feira, 22 de março, um ato público contra a Reforma a Previdência. Segundo os organizadores, será um dia de resistência para mostrar ao governo de Jair Bolsonaro (PSL) que a classe trabalhadora não vai aceitar as perversas condições impostas no texto da sua proposta de reforma da Previdência, que praticamente acaba com o direito à aposentadoria de milhões de trabalhadores e trabalhadoras. A manifestação começará às 8 horas com concentração em frente ao INSS, no bairro Araçá, seguindo em caminhada até a praça da matriz. 
De acordo com os organizadores, estão convidados para participar do ato, servidores da rede municipal e estadual, estudantes, associações, sindicato dos trabalhadores rurais, igreja e a população aurorense.
A presidente do SINDSERV, Lucimar Fernandes, conta com o apoio daqueles que foram convidados e orienta a todos irem caracterizados.

“Vista sua blusa preta, traga sua bandeira, seu cartaz e vamos juntos dizer não a essa Reforma. Vamos reagir, vamos à luta. Conto com a participação e o apoio de todos”.

Serviço
Ato público contra a Reforma a Previdência
Concentração: Às 08h, em frente ao INSS, bairro Araçá, Aurora-CE.
Organizadores: Sindicato o Servidores Públicos Municipais de Aurora e Câmara Municipal
Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.

Aurora

Comentários