Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Câmara Municipal de Aurora decreta luto oficial de sete dias por morte da vereadora Maria Iracilda


Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

O Presidente da Câmara Municipal de Aurora, Vereador Wellington Rodrigues de Lima, decretou luto oficial de sete dias diante da morte da vice-presidente da casa e vereadora Maria Iracilda Leite Saraiva (PT do B). Ela faleceu aos 54 anos, às 18h00 desta terça-feira (5), na Clínica São José, em Juazeiro do Norte, vítima de câncer.

Para o presidente do Poder Legislativo Aurorense, a existência de Iracilda ficará registrada na História de Aurora pelo seu trabalho em defesa de toda a população do município. Sua trajetória e seu exemplo de vida, sempre será lembrada pela sua dedicação, respeito e apreço com todos que tinham o privilégio de sua convivência.

O vereador também emitiu nota de pesar pelo falecimento da vice-presidente da Câmara Municipal de Aurora.

Confira a nota na íntegra:

O Presidente da Câmara Municipal de Aurora vem por meio desta mensagem, manifestar os mais profundos sentimentos de pesar pelo falecimento da nossa querida Amiga e Vice Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Aurora, a Senhora Maria Iracilda Leite Saraiva.

A vida tem vários momentos e mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de uma partida sem volta das pessoas que amamos. A dor que sentimos é imensurável. Não há nenhuma palavra que possa ser dita, que seja capaz de confortar os nossos corações.

Nossa eterna amiga e companheira Iracilda partiu para junto de Deus, deixou sua marca registrada de uma grande mulher para seus filhos, netos, esposo e amigos. Quem te conheceu teve a honra de conhecer também o significado da superação, garra, determinação, fé e muita força. Você sempre mostrou que somos capazes de superar a dor, de levantar a cabeça e continuar firme na luta, esperando dias melhores enquanto estamos ocupados em busca-los.

Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível.

Nossa querida amiga se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto a amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado.

Amiga e companheira de trabalho, que mesmo diante de todas as tempestades da vida lutou até o fim, e agora, livrou-se do sofrimento da terra e descansará eternamente nos braços daquele que jamais abandona ou abandonará os Seus.

Iracilda, você viverá sempre em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constantes lembranças de uma vida cheia de luta, de conquistas e vitórias. O nosso município hoje está de luto com sua partida. Que o Senhor Menino Deus te receba de braços abertos.

Wellington Rodrigues de Lima
Presidente da Câmara Municipal de Aurora

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários