Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Lavras da Mangabeira

Foto: Arquivo

Uma colisão envolvendo uma moto modelo Honda CG Titan 125, de cor vermelha, e placa MXN-1191 e um automóvel modelo Fox, cor vermelha, de placa NQA 9738, ocorrida por volta das 17h00min deste domingo (10), em Lavras da Mangabeira deixou duas pessoas feridas.

Segundo a polícia militar, o agricultor Auderlânio Paulino de Almeida, residente na Rua Mônica Paiva, Bairro Populares dirigia a motocicleta apresentando sintomas de embriaguez levando na garupa seu colega de profissão, Francisco Ronildo Pereira de Souza, morador do sítio Caibos, naquele município quando no cruzamento da Rua Júlio Lobo com a Luiz Jacinto, próximo à estação de trem se envolveu no acidente.

O carro era guiado pelo o Gerente Administrativo de uma rede funerária, Arilaudo da Silva Machado, 38 anos que que saiu ileso. O motociclista e o garupeiro foram socorridos ao hospital de Lavras, vindo Auderlânio posteriormente ser transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte-CE.

A polícia militar através da guarnição composta pelos Sargentos, Xavier e Germano, soldado Gomes compareceu ao local do acidente e fez a condução da motocicleta à delegacia de polícia para que, posteriormente, seja apresentada à autoridade policial e, portanto, sejam tomadas as medidas cabíveis a par das partes envolvidas.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários