Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Creche Pró Infância de Aurora realiza culminância do projeto Alimentação Saudável

Foto: Luiz Neto

Com uma programação repleta de criatividade e apresentações socioeducativas, a Creche Pró Infância - Francisca Francimar dos Santos Pinto, situada na Rua Marica Leite (Bairro Araçá) realizou, nesta sexta-feira, 29, a culminância do Projeto Alimentação Saudável.

O projeto é de autoria da Coordenadora Pedagógica, Roseanny Leite Macedo, com o apoio da Diretora Tequinha Santos, professores, alunos e funcionários do referido estabelecimento municipal de ensino de Aurora.

O projeto tem como objetivo geral promover o consumo de alimentos saudáveis, manter hábitos de higiene e a consciência de sua contribuição para a promoção da saúde de uma forma atraente, lúdica e educativa.

Logo após as atividades, foi servido almoço para toda criançada assistida pela referida instituição municipal de ensino, como também para todos os professores e funcionários, ocasião em que aconteceu um momento de reflexão por parte de todos os educadores, inclusive com a fala da coordenadora e da diretora Roseanny e Tequinha, respectivamente.

Com praticamente 27 anos trabalhando na área da educação, Tequinha Santos elogiou veementemente o trabalho desenvolvido por Roseanny Macedo dentro da creche, bem como destacou a união de todo corpo funcional, que tem se dedicado de corpo e alma no sentido de atender da melhor maneira possível os filhos das famílias aurorenses.

Aparentemente emocionada, Roseanny agradeceu o apoio de toda equipe de trabalho, inclusive disse ter sido uma satisfação e experiência sem limites participar de uma família de educadores tão comprometidos com a política educacional da rede pública municipal de ensino,

A Creche Francisca Francimar dos Santos Pinto funciona em tempo integral, isto é, de segunda a sexta-feira, das 07:00h as 16:00h, atendendo 68 famílias aurorenses com crianças na faixa etária entre 06 meses a 03 anos e 6 meses de idade.

Assessoria de Comunicação/Luiz Neto

Aurora

Jurídico

Comentários