Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Criança de 4 anos e um jovem morrem em consequência de acidentes de transito ocorridos em Tarrafas

Foto: Arquivo 

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Duas mortes foram registradas na região do cariri nesta quarta-feira (13). As vítimas eram do município de Tarrafas, distante aproximadamente 131 km de Juazeiro do Norte. As mortes são consequentes de acidentes de trânsito.

Maria Valentina da Silva Brandão, de 4 anos de idade, faleceu por volta das 04h da madrugada no Hospital Santo Antônio de Barbalha. Ela foi atropelada na última sexta-feira (8) próximo de sua residência no Sítio Verde, na zona rural de Tarrafas, for um veículo, sendo socorrida a unidade de saúde, onde faleceu.

Em Juazeiro do Norte, Evandércio Alves de Araújo, que tinha 20 anos de idade, e residia na Rua Padre Mariano, bairro Alto da Bulandeira, também em Tarrafas, faleceu à noite em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. No dia 3 de março ele sofreu uma queda de moto na rodovia que liga Tarrafas ao município de Iguatu. Inicialmente, o jovem foi socorrido ao hospital local, mas devido à gravidade no seu estado de saúde, foi transferido para o hospital de Juazeiro, onde faleceu com suspeita de traumatismo craniano. A família da vítima autorizou a doação dos órgãos, coração, fígado e córneas, que foram encaminhados à Fortaleza por uma equipe de profissionais de saúde.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Policial

Comentários