Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Demutran continua trabalho de sinalização em Aurora

Foto: Lânio da Silva

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias
O Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran) de Aurora segue o trabalho de sinalização da malha viária municipal. O órgão trabalha nos três períodos para atender as demandas, no intuito de sinalizar todas as ruas da Terra do Menino Deus.

Além das diversas ruas que já tiveram a sinalização melhorada ou instalada, também foi realizada a pintura e novas demarcações no estacionamento do Hospital Geral Ignês Andreazza. Com a ação, motoristas e motociclistas passam a ter vagas especificas para o estacionamento correto e regular.

Fotos: Lânio da Silva

"O Demutran hoje a afirma satisfação da população com as melhorias implantadas pela gestão nas vias de Aurora. As melhorias não param por aqui. A intenção do prefeito Júnior Macedo e do secretário de gestão, José Adailton de Macedo, e de que o trânsito melhore e dê o conforto para que todos do município possam cada vez mais se sentir seguro a transitar em nossa cidade. Não paramos por aqui, pois vamos dar continuidade na sinalização nas vias dos distritos e vamos buscar melhorias em algumas ruas no sentido de sinalização. Estamos analisando e estudando um projeto junto à secretaria de educação nas escolas sobre o trânsito e sempre deixando claro que o objetivo do órgão e da gestão e sempre em manter a segurança dos condutores e pedestres do nosso município. Vale lembrar que Aurora hoje é uma das poucas cidades do interior a ter o trânsito com vagas de estacionamento demarcado nas vias, e uma das cidades com o menor número de acidentes ou mortes no trânsito", ressaltou Lânio da Silva, diretor do Demutran.

Fale com o Demutran

Deseja enviar sugestões ou fazer críticas? Falar diretamente com o Demutran de Aurora ficou mais fácil. O órgão disponibiliza um número de WhatsApp – (88) 99666-6079. O canal da autarquia tem como objetivo oferecer mais comodidade ao cidadão.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.

Aurora

Comentários