Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Duplo homicídio é registrado no Bairro Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte

Foto: Arquivo

Dois homens foram mortos a tiros no início da madrugada desse domingo (03), em Juazeiro do Norte (CE). De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 01h30min, na calçada da casa onde morava uma das vítimas na Rua Maria Hatsel, 57 (também denominada de rua Projetada), próximo ao viaduto da Avenida Paulo Maia, no bairro Antonio Vieira.

Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência que Edinaldo Andrade Pereira, 35 anos conversa na porta de casa com Cícero Araújo dos Santos, de 50 anos de idade, que residia na rua Dr. Samuel Barbosa, 06, no mesmo bairro quando foram abordados por um homem desconhecido, alto, gordo e branco que efetuou vários disparos contra os dois para depois empreender fuga seguindo destino ignorado enquanto as vítimas morriam no local.

A CIOPS Juazeiro do Norte informou em seu boletim enviado a imprensa, que Edinaldo Andrade possuía um registro policial como testemunha de um porte ilegal de arma de fogo de uso permitido – consumado Cap. Penal da Ocorrência: art.14, estatuto do desarmamento (LEI 10826) ocorrência registrada em 17 de julho de2004. Já Cícero Araújo tinha o registro de um procedimento como testemunha de homicídio doloso – tentativa Cap. Penal da Ocorrência: art.121, código penal (DEC. LEI 2848) C/c art. 14, II do código penal, fato registrado em 29 de junho 2016. Os corpos dos dois foram recolhidos pelo rabecão da pericia forense do cariri para serem necropsiados e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. A motivação do crime ainda é desconhecida, diz a polícia.

Com o registro desse duplo homicídio, subiu para 20 número de pessoas assassinadas neste ano em Juazeiro do Norte, sendo 03 somente no três primeiros dias de março.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários