Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Ex-presidiário morre no HRC em Juazeiro três dias depois de ter sido baleado na porta de casa em Barbalha

Foto: Arquivo

Um ex-presidiário morreu no final da manhã desta quinta-feira (07), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. O padeiro com passagens policiais por furtos, assaltos a mão armada, receptação e um estupro de vulnerável e que recentemente tinha saído da Penitenciaria Industrial Regional do Cariri (PIRC), Damião Martins dos Santos, 24 anos, havia sido alvejado a bala por voltas das 16 horas da última segunda-feira (04), em Barbalha (CE).

Segundo o registro policial, no dia do crime a vítima se encontrava deitada numa rede no alpendre da casa onde morava, na rua Santo Antonio, 126, Conjunto Nassau quando foi surpreendida a tiros. Inicialmente Damião Martins foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, mas devido à gravidade do seu quadro clinico acabou transferida para o HRC aonde veio a entrar em óbito três dias depois.

Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que a ação criminosa foi cometida por indivíduos desconhecidos que chegaram numa motocicleta de cor verde e demais características não anotadas que fugirem tomando destino ignorado. Naquela ocasião, as viaturas de serviço da Polícia Militar de Barbalha, sob o comando do Tenente Ramalho, comandante da 2ª Cia/2ºBPM fez diligencias em torno do fato, no intuito de identificar e prender os acusados do ato delituoso, mas sem, contudo lograrem êxito.

Para a polícia, o homicídio contra Damião Martins provavelmente tenha sido um crime premeditado, haja vista a vida pregressa dele. O corpo do mesmo foi recolhido no hospital pela perícia forense pra ser necropsiado.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários