Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Homem é preso por tentativa de estelionato em Aurora

Paulo Dyego Alencar Noroes - Foto: Redes sociais

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Um homem foi preso por tentativa de estelionato na manhã desta quinta-feira (28) em Aurora, na Regão do Cariri. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi até a agência dos Correios, no Centro, identificando-se como um morador da cidade e tentou receber um cartão de crédito postado em nome da vítima.

O homem identificado como Paulo Dyego Alencar Noroes, que reside em Fortaleza, foi abordado pela polícia e conduzido à Delegacia Municipal de Aurora para a adoção dos devidos procedimentos.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Doutor Paulo Hernesto, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar os demais envolvidos no crime.

"A Polícia Civil prossegue com as investigações a fim de identificar os demais envolvidos no delito, responsáveis pelo fornecimento do código de rastreamento do objeto e pelo aparelho celular que fora repassado a Paulo Dyego por ocasião do ajuste prévio do crime", afirmou.

O Delegado reitera que a contribuição de toda população para realizar denúncias acerca de crimes desta natureza é imprescindível para que tais delitos sejam coibidos e devidamente punidos na cidade. Para isto, a Polícia Civil de Aurora disponibiliza número de WhatsApp para atendimento a população: (88) 9.9983-0771. As informações serão tratadas com absoluto sigilo, preservando sempre o anonimato do denunciante.

Para o Doutor Paulo Hernesto, o recurso ajudará a Polícia Civil nos trabalhos da instituição, além de tornar um instrumento de ligação com a comunidade.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.

Aurora

Comentários