Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Jovem de 18 anos é morto a tiros no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte

Foto: Arquivo

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Um jovem de 18 anos de idade foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (18) em Juazeiro do Norte. O crime de morte aconteceu por volta das 22h59min.

Segundo o registro policial, chegaram informações via CIOPS de que houve três disparos de arma de fogo Rua da Paz com Avenida da Chesf, por trás do Motel Flores, no bairro João Cabral.

Uma pessoa que não quis se identificar informou que poucos minutos antes dos disparos viu dois indivíduos a pé, sendo que um estava de camisa branca e boné branco, e outro camisa vermelha indo em direção a vítima, identificada como Leonardo Rodrigues Araújo, que residia na Rua José Paracampos, naquele bairro.

A CP-2741 se deslocou até o endereço do ocorrido, e, ao chegar, se deparou com o jovem caído ao solo. No local ninguém sabe informar o que aconteceu. Foi solicitado o SAMU que por sua vez constatou o óbito da vítima.

A composição policial realizou os procedimentos de praxe para este tipo de ocorrência. Outras viaturas foram acionadas no intuito de localizar pessoas suspeitas com as mesmas características repassadas, porém sem êxito.

A perícia esteve no local e fez o translado do corpo de Leonardo Rodrigues à Perícia Forense do Ceará - Núcleo Região Sul, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Policial

Comentários