Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Leão estelionatário foragido da justiça pernambucana é preso pela polícia civil em Juazeiro do Norte

Foto: Rede sociais 

Um homem identificado por Agabus Rodrigues Leão foi preso nesta segunda-feira (11), por Policiais Civis da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte-CE, em cumprimento a 03 (três) mandados de prisão contra ele, expedidos pela Comarca do município de Primavera, estado de Pernambuco.

Após tomarem conhecimento de que um grande estelionatário pernambucano estaria residindo em Juazeiro do Norte e que este possuía 03 (três) ordens judiciais de Prisão em aberto, os policiais passaram a efetuar diversas diligências, vindo a chegaram a um endereço no Bairro São José, nas proximidades do “Atacadão”, local onde Leão se escondia.

Ao chegarem no endereço os policiais civis identificaram o indivíduo foragido da justiça pernambucana e lhe deram voz de prisão, encaminhando em seguida o indivíduo à sede da 20ª DRPC de Juazeiro do Norte-CE, para a tomada das providências cabíveis.

Salientamos que esta foi uma ação integrada entre as Polícias Civis dos Estados do Ceará e Pernambuco, onde quem ganhou foi a população em geral.

Com informações da Polícia Civil

Policial

Comentários