Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Manifestação contra a Reforma da Previdência reúne multidão em Aurora

O grupo se concentrou em frente ao INSS, no bairro Araçá
Foto: Sandro Lopes

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Professores, estudantes, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora, Vereadores, associações e vários trabalhadores de diversas categorias se reuniram na manhã desta sexta-feira, 22 de março, em Aurora, para participar de um ato contra a Reforma da Previdência. O protesto pacífico começou por volta das 8h00. Trajando camisas pretas e segurando cartazes, bandeiras e faixas o grupo se concentrou em frente ao INSS, no bairro Araçá, e seguiu em passeata até a Praça da Matriz.

              Vídeo: Sandro Lopes

Convocada unitariamente pelo SINDSERV e Câmara Municipal de Aurora, a manifestação contou também com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, bem como dos servidores municipais contra a reforma da Previdência proposta pelo presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL).

Foto: Sandro Lopes

Segundo os organizadores, hoje foi um dia de resistência para mostrar ao governo de Jair Bolsonaro (PSL) que a classe trabalhadora não vai aceitar as perversas condições impostas no texto da sua proposta de reforma da Previdência, que praticamente acaba com o direito à aposentadoria de milhões de trabalhadores e trabalhadoras

A Polícia Militar não divulgou estimativa de público.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.

Aurora

Comentários