Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Mulher de 23 anos é presa e menor de 15 apreendido com 614 gramas de cocaína e 126 de maconha, em Juazeiro

Foto: Redes sociais 

Após denúncia anônima do funcionamento de uma boca de fumo na residência de número, 103 da rua Mendo José Parente, Bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte por volta das 22 horas desta quarta-feira (13), a equipe Raio 08 se deslocou ao endereço indicado onde ao bater na porta, notou-se uma certa demora de quem se encontrava no imóvel para abrir. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, depois de certo tempo a moradora do local, Joana D’ark da Silva Farias, de 23 anos de idade atendeu a equipe policial que percebeu dois rapazes fugindo pelo quintal.

Os PMs ao saírem em perseguição aos suspeitos, perceberam que um desses estava com uma arma de fogo, na iminência de injusta agressão, ocasião em que um dos policiais efetuou um disparo que veio atingir um dos indivíduos, este posteriormente identificado como sendo o adolescente de iniciais J.V.S. F. 15 anos enquanto que o outro de nome, Wellington Alfredo Gonçalves, 24 anos empreendeu fuga adentrando em um imenso matagal, não sendo possível sua localização.

O policiamento realizou buscas no interior da casa vindo a apreender, 126 g de maconha, 614 gramas de cocaína, duas balança de precisão, a quantia de 570,00 reais em dinheiro e um celular. A mulher juntamente com o menor e os itens apreendidos foram a presentados ao delegado de plantão na 20ª DRPC, Dr. Rafael Mota Amaral que adotou os devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários