Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Polícia registra prisões por tráfico de drogas em Juazeiro, contravenções penais em Crato e por posse de arma de fogo em Porteiras

Fotos: Rede sociais 

Três homens foram presos nesta quarta-feira no cariri pela polícia militar, um acusado de envolvimento com drogas, um por pratica de contravenções penais e outro por infração ao estatuto de desarmamento. Em Juazeiro, militares do Raio prenderam sob a acusação de trafico de drogas, Cícero Alex de Araújo Domingos, de 38 anos de idade. A prisão ocorreu na residência do acusado na Rua nossa senhora Aparecida, 812, Bairro João Cabral após denuncias de populares a policia.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, foram apreendidos, 39 papelotes, contendo maconha, pesando 30 gramas, diversos sacos plásticos que são usados para o uso da embalagem da droga, quantia de R$ 132,70 em dinheiro e um aparelho de telefonia celular que juntamente com Cícero foram apresentados na 20ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos.

Em Porteiras, por volta das 16h30min, policiais da Forca Tática durante o patrulhamento na zona rural daquele município, prenderam no sitio Abreus, a pessoa de Lucena Bernardino Ferreira, 36 anos residente naquela comunidade. A ação policial ocorreu após o acusado ter sido flagrando guiando uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao ser abordado pelos PMs e perguntado se estaria armado o abordado negou, mas em seguida afirmou possuir uma arma de fogo que estaria escondida na residência de uma tia sua. A patrulha policial juntamente com o acusado deslocou-se ao endereço indicado onde fez a apreensão de um revólver calibre 38, capacidade para 06 cartuchos, desmuniciado que foi encontrado ao lado uma sacola contendo 04 cartuchos do mesmo calibre intactos. Lucena junto com a arma conduzido a 21ºDRPC sendo autuado pela autoridade policial competente no Art. 14 da lei do estatuto de desarmamento 10826/03.

Na cidade do Crato, Jean Rodrigues dos Santos, 38 anos de idade foi preso por volta das 21 horas, acusado de infração a Lei de contravenções penais. Militares do Raio foram acionados via Ciops para atenderem a uma ocorrência em que um indivíduo armado a faca estaria ameaçando populares na Avenida JPB de Menezes em frente ao numeral 145, bairro Batateiras onde ele reside o acusado. Jean junto a arma foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato sendo apresentado ao Delegado plantonista naquela especializada, Dr. Denis Leonardo que adotou os devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários