Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Prefeito de Aurora decreta Luto Oficial por sete dias e feriado municipal nesta quinta-feira, 7 de março, pela morte da vereadora Maria Iracilda

Prefeito Júnior Macedo – Foto: Dr. Heliosman

Por Henrique Macêdo - Redação Aurora Notícias

O prefeito de Aurora, Dr Júnior Macedo, decretou luto oficial por sete dias na cidade e feriado municipal na quinta-feira, 7 de março, em virtude do falecimento da vereadora Maria Iracilda Leite Saraiva.

A vereadora Maria Iracilda, 54 anos, faleceu às 18h00 desta terça-feira (5), na Clínica São José, em Juazeiro do Norte, vítima de câncer.

Para o prefeito Júnior Macedo, a existência de Maria Iracilda ficará registrada na história de Aurora pelo seu trabalho em defesa de toda a população do município. Sua trajetória e exemplo de vida, sempre serão lembrados pela sua dedicação, respeito e apreço com todos que tinham o privilégio de sua convivência. Considerando que foi um exemplo de Professora da rede municipal de ensino, deixando um legado que jamais poderá ser esquecido.

Maria Iracilda foi diagnosticada com câncer de mama em 2012 e morava na cidade de Juazeiro do Norte. Ela deixa 4 filhos e o marido Célio José Saraiva, com quem era casada há 33 anos.

Maria Iracilda estava no seu quinto mandato como vereadora de Aurora. Na Mesa Diretora eleita para o biênio 2019 e 2020, exercia o cargo de vice-presidente da casa.

Na eleição municipal de 2016, foi a vereadora mais votada, com 10,01% - 1.659 votos.

O velório está acontecendo na Rua Maria Coração Bezerra, n° 103, Vila Paulo Gonçalves. A missa de corpo presente está marcada para as 16h00 na Igreja Matriz Senhor Menino Deus. Logo em seguida, o sepultamento no cemitério público local.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários