Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Prefeito Júnior Macedo assina 2º Edital de Nomeação de candidatos aprovados no Concurso Público

O 2º edital de convocação foi assinado pelo prefeito Júnior Macedo
 nesta sexta-feira (1) - Foto: Luiz Neto

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

O prefeito Municipal de Aurora, Dr. Júnior Macedo, assinou nesta sexta-feira, 1 de março, o 2º edital de nomeação de candidatos aprovados no concurso público para provimento de cargos efetivos do município. O resultado do certame foi homologado no dia 4 de fevereiro deste ano.

A lista dos selecionados pode ser encontrada clicando aqui.

Ao todo, foram convocados 50 candidatos aprovados, e 9 classificáveis, para os cargos de professor de creche / ensino infantil e fundamental (Anos iniciais do ensino fundamental), professor do ensino fundamental II (Anos Finais do Ensino Fundamental) - História, professor do ensino fundamental II (Anos Finais do Ensino Fundamental) - Geografia, professor do ensino fundamental II (Anos Finais do Ensino Fundamental) - Ed. Física, professor do ensino fundamental II (Anos Finais do Ensino Fundamental) - Matemática, vigia, auxiliar de serviços gerais, monitor de transporte escolar, ajudante de caminhão e cuidador de criança.

Os candidatos relacionados deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, impreterivelmente até o dia 8 de de abril de 2019, segunda-feira, das 07:00h às 13:00h, na sede da Secretaria Municipal de Governo e Gestão de Aurora, localizada na Avenida Antônio Ricardo, s/n, Centro, para apresentação, entrega dos documentos e posse no cargo ao qual foi aprovado.

Cronograma

Os aprovados têm até o dia 15 de março para informarem se aceitam ou não o cargo;

No dia 21 de março será realizada a etapa de exame médico admissional;

Dia 8 de abril será a data limite para o candidato assinar o termo de posse;

Dia 24 de abril será a data limite para os candidatos empossados entrarem em exercício da função.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários