Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Professora aurorense Suyane Almeida morre vítima de infarto, em Juazeiro do Norte

Suyane morreu de infarto em sua residência no bairro Jardim Gonzaga, 
em Juazeiro do Norte - Foto: Redes sociais

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Na manhã desta sexta-feira (8) a professora aurorense Suyane Almeida Gonçalves Leite, foi vítima de um infarto e morreu em sua residência, no bairro Jardim Gonzaga, na cidade de Juazeiro do Norte.

O Serviço de Atendimento Médico (Samu), foi acionado e prestou socorro à professora, mas ela não resistiu, indo a óbito.

Professora do Colégio Paraíso, em Juazeiro do Norte, Suyane tinha 36 anos de idade. No município de Aurora, ela atuou no cargo de coordenadora pedagógica e professora na Escola Antônio Landim de Macedo. A educadora deixa dois filhos, um de sete anos e outro de cinco anos.

Em Aurora, as escolas Antônio Landim de Macedo e Romão Sabiá emitiram nota de pesar lamentando o falecimento da educadora. As aulas foram suspensas na tarde desta sexta-feira nas duas instituições de ensino.

O colégio Paraíso também emitiu nota de pesar pela morte de Suyane. A direção suspendeu as atividades escolares na tarde desta sexta-feira (8), e amanhã, sábado (9).

Nota da escola Romão Sabiá

Cumprindo determinação da Secretaría da Educação, a Escola Romão Sabiá (Aurora-CE), informa com profunda tristeza, o falecimento de uma excelente Educadora do Município de Aurora, que atualmente prestava serviços no Colégio Paraíso em Juazeiro do Norte. Consternados com tamanha perca, a Educação de Aurora está em LUTO, INFORMAMOS QUE HOJE A TARDE, 08/03/2019, NÃO HAVERÁ AULA.

Suyanne Almeida, que Deus te receba na morada eterna.
Nossos sentimentos aos familiares.

Nota da escola Antônio Landim de Macedo

É com muito pesar que informamos sobre a morte da nossa grande colega ex- Coordenadora Pedagógica e professora da nossa escola Suyanne Almeida ( Suyanne de Antonio Leite). A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Em virtude do acontecimento a Família Landim está de #Luto# e não haverá aula no período da tarde.

Obs: Escola Antonio Landim e Anexo.

Nota do Colégio Paraíso

É com um imenso pesar que comunicamos o falecimento da professora Suyane Almeida. Neste momento de dor, nos solidarizamos a família, parentes e amigos. Consternados, pedimos a Deus que os console. 

Por isso, na tarde de hoje (8/3) e amanhã (9/3), não haverá nenhuma atividade para os estudantes. 

O velório de Suyane será realizado amanhã, sábado (9), na Avenida Antônio Ricardo, no Centro de Aurora. Não há confirmação sobre o horário do sepultamento no cemitério local.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários