Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Raio apreende armas, munições e drogas em operações realizadas no sítio Palmeirinha dos Britos e bairro Pinto Madeira, em Crato

Fotos: Redes sociais 

Duas armas de fogo, uma faca peixeira, munições e certa quantidade de drogas foram aprendidos neste domingo (10) por policiais do Raio, na cidade do Crato. Quatro homens envolvidos nas ações delituosas foram conduzidos a 19ª DRPC.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 11h00min na Travessa Monsenhor Lima, Bairro Pinto Madeira. Antonio Claudiano Alves da Silva, 18 anos, morador do sítio Lagoinha, 220, distrito de Ponta da Serra e Raimundo Nonato Ribeiro da Silva, 36 anos, residente na Rodovia Pinto Madeira, 322, Bairro Vila Lobo foram presos acusados de tráficos de drogas, associação para tráfico, e porte legal de arma de fogo.

Eles foram denunciados aos militares de estarem efetuando disparos de arma de fogo e comercializando drogas próximo a um pé de pequizeiro na rua monsenhor Lima. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a dupla foi flagrada na posse de um revolver calibre 32, capacidade 06 tiros , 19 gramas de drogas, uma balança de precisão e a quantia de R$ 333,00 em dinheiro.

Quatro horas, o policiamento do Raio durante em patrulhamento na zona rural do Crato, recebeu denúncias pelo WhatsApp de que no sítio Palmeirinha dos Britos um indivíduo estaria armado a revólver, ameaçando de morte sua ex-companheira. Os PMs localizaram o denunciado, Paulo Roberto da Silva Vieira, 27 anos, residente naquela localidade que negou ameaçar a ex-mulher, entretanto ele assumiu possuir um revólver, afirmando que a arma estaria na residência do seu amigo, Carlos Silvio Bezerra Cardoso, 37 anos, que reside no sítio Palmeirinha dos Britos, Distrito Ponta da Serra, 122. Os militares se deslocaram a residência de Carlos onde apreenderam a arma.

Nos dois casos, os acusados juntamente com os itens apreendidos, foram conduzidos a delegacia regional de Polícia Civil do Crato, tendo o delegado plantonista, Dr. Flávio Santos da Silva adotado os procedimentos cabíveis.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários