Últimas

quarta-feira, 20 de março de 2019

Sejuves promove Torneio de Futsal/Sub 20 para as disputas do campeonato cearense da categoria

Foto: Luiz Neto

A Secretaria Municipal de Juventude e Esportes (Sejuves) de Aurora iniciou, no final de semana passado, a Copa de Futsal, categoria Sub 20. O torneio é disputado por 8 equipes distribuídas em 2 grupos de 4, classificando-se para a fase semifinal os dois primeiros colocados de cada chave. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a prefeitura de Aurora e o projeto de esporte desenvolvido pelo professor Helton, da cidade de Caririaçu.

As partidas acontecem aos sábados a partir das 13:30h, na Quadra Poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral, Tabelião José Pinto Quezado, situada na Avenida Vicente Tavares Simões (Vila Paulo Gonçalves).

A competição tem como objetivo selecionar jogadores de Aurora para vestir a camisa da equipe do Audax Cariri, nas disputas do Campeonato Cearense de Futsal, categoria Sub 20. O Audax é uma agremiação comandada pelo professor Helton Vieira (de Caririaçú).

Vale informar que no ano de 2018, o time do Audax Cariri avançou até as quartas de final do Campeonato Cearense da Categoria, mas que a meta para este ano é lutar por uma melhor colocação no certame.

O Secretário Municipal de Juventude e Esportes, Pedro Henrique, tem incentivado o esporte aurorense no sentido de descobrir novos talentos, e, conseqüentemente colocá-los no cenário regional, e porque não dizer a nível nacional.

Segundo o Coordenador de Esporte da Sejuves, Michel David, para participar do certame o atleta tem que obrigatoriamente ter nascido no ano de 1999, conforme estabelecido no regulamento do campeonato cearense da categoria.

GRUPO A: Tragosaco, Sport FC, São Benedito, Atlético da Vila

GRUPO B: Espalha Lixo, Sport Araçá, E.E.P., Central S.C.

Assessoria de Comunicação/Luiz Neto

Vídeos

Vídeos

Anuncie Aqui

http://picasion.com/