Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Suspeito de efetuar disparo acidental que matou sobrinho na zona rural de Aurora se entrega à polícia

Foto: Arquivo 

Por Henrique Macêdo - Redação Aurora Notícias

Um homem suspeito de efetuar um disparo acidental que culminou na morte do seu sobrinho se entregou à polícia na manha deste sábado (9). O caso ocorreu ontem, sexta-feira (8), no sítio Saco, na zona rural de Aurora.

Segundo a polícia militar, por volta das 10h00, José Luiz Araújo da Silva, de 45 anos de idade, residente próximo ao local onde ocorreu o incidente, se entregou após o seu pai apresentá-lo a composição PM composta pelo 1º Sargento Francinaldo, Cabos Marinho e Ivo Gustavo e Soldado Nielson, em sua residência. Ele foi conduzido à Delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo para a adoção dos procedimentos cabíveis.

O caso

Nesta sexta-feira (8), por volta das 16h00, o adolescente Francisco Antônio de Oliveira Filho, de 16 anos,apelidado por "Bebê", participava de uma caçada com o tio, José Luiz Araújo da Silva, na localidade do sítio Saco, zona rural de Aurora, quando foi alvejado acidentalmente com um tiro. Após o disparo, o tio foi até a casa da vítima pedir ajuda aos familiares para socorrer o rapaz, mas ele já estava sem vida. Após saber que o sobrinho tinha morrido, o tio fugiu. O corpo do jovem só foi encontrado às 20h00 caído de bruços dentro da mata. O garoto era aluno do 6º ano da escola Romão Sabiá. 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários