Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Suspeito de matar advogada no Ceará em 2012 é preso no Amazonas

Fotos: Alailson Santos

Uma ação conjunta realizada entre as Polícias Civil do Ceará e do Amazonas resultou na prisão de Carlos Cley Rebouças Rocha (39), que é suspeito de cometer um homicídio em solo cearense, no ano de 2012, que teve como vítima a advogada Maria Danielle Ximenes (52). A captura aconteceu na manhã da última sexta-feira (15), por meio da equipe de investigação do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP) do Amazonas e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Ceará. Durante a ação, Foi apreendida uma pistola calibre 380 e ainda a quantia de R$ 8 mil.


As investigações realizadas pela PCCE identificaram que Carlos foi contratado pela escrivã da Polícia Civil do Ceará Regina Lúcia de Amorim Gomes para executar a advogada Maria Danielle Ximenes, em junho de 2012. No dia do crime, o infrator entrou no escritório da advogada e efetuou três disparos de arma de fogo contra a mulher. A mandante do crime foi presa ainda em 2012, enquanto Carlos seguiu foragido.

“Recebemos informação da equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Ceará (DHPP) de que Carlos teria empreendido fuga para Manaus após cometer o crime. A partir disso, iniciamos nossas investigações e constatamos que ele estava residindo há seis anos na cidade. Passamos a realizar diligências para prender o infrator e logramos êxito na manhã da última sexta-feira, quando o encontramos na loja de refrigeração dele, no bairro Cidade Deus, zona norte da capital”, explicou Guevara, delegado responsável pela prisão.

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

Policial

Comentários