Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Tentativa de homicídio por arma de fogo registrada em Campos Sales

Foto: Arquivo 

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado a noite desta quarta-feira (28), em Campos Sales (CE). Um rapaz identificado por Francisco Jonathan de Souza Silva, de 18 anos de idade residente na Avenida João Líbano Leite, 683, Centro de Salitre-CE foi baleado à altura do quadril esquerdo e socorrido pelo Samu ao hospital do município, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

A polícia diz ter apurado junto ao lesionado, que por volta das 20h00min ele pegou uma carona no ônibus dos estudantes em Salitre e veio até Campos Sales-CE, onde desembarcou na Avenida 7 de Setembro, próximo ao “Ponto da Goma Fresca” no centro da cidade momento em que, o mesmo foi surpreendido por dois disparos de arma de fogo em sua direção efetuados por dois indivíduos desconhecidos, de capacetes, ocupantes de uma moto modelo Bros de cor escura que após o ato criminoso, empreenderam fuga para lugar ignorado. Diligências foram realizadas pela policia militar com intuito de localizar, identificar e prender os acusados, mas sem êxito.
                   
Ainda de acordo com a polícia, Francisco possui passagem policial como testemunha de um homicídio doloso. O mesmo informou aos policiais que atenderam a ocorrência, desconhecer a motivação da tentativa de homicídio contra sua pessoa.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários