Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Vendedor morre após moto em que dirigia ter ser colhida por carro no centro de Crato

Foto: Redes sociais 

O vendedor Álvaro dos Santos Roque, 20 anos de idade que morava na Travessa Lavras da Mangabeira, 992, bairro Seminário morreu nesta quinta-feira (28), após se envolver num acidente de trânsito ocorrido por volta das 11h50min no centro do Crato.

Ele trafegava numa motocicleta modelo POP 100 cc, cor preta, de placa HYP1882 pelo no cruzamento das ruas dos Cariris com o Sargento George Teles Sampaio quando foi colhido por um veículo Fiat Strada, cor vermelha, placas PMT 0213 e socorrido pelo SAMU ao Hospital São Camilo, mas veio a óbito ao dá entrada no setor de emergência.

De acordo com o registro policial, o carro era guiado por Adauto Messias da Silva, 54 anos. Segundo informações colhidas no local pela polícia, Adauto avançou a preferencial e veio a colidir com a moto da vitima permanecendo no local até a chegada do policiamento.

Ele foi conduzido à delegacia regional de policial civil do Crato onde prestou depoimento sobre o ocorrido. Em seguida o mesmo foi levado ao Núcleo de Ciências Forense, em Juazeiro do Norte para realizar exame de corpo de delito e exame etílico que não contatou álcool no sangue.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários