Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Vereadora Maria Iracilda morre vítima de câncer em Juazeiro do Norte

Maria Iracilda estava no quinto mandato e exercia o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Aurora - Foto: Redes Sociais

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

A vereadora Maria Iracilda Leite Saraiva (PT do B), faleceu por volta das 18h00 desta terça-feira (5) na Clínica São José, em Juazeiro do Norte. De acordo com familiares, desde 2012 ela lutava contra um câncer de mama. 

O velório será realizado na Rua Maria Coração Bezerra, n° 103, Vila Paulo Gonçalves, a partir das 16h00 desta quarta-feira (6). Também está marcada uma missa de corpo presente na Igreja Matriz Senhor Menino Deus. Logo em seguida, o sepultamento no cemitério público local.

Filha de De Assis Leite e de D. Joana Torquato, Maria Iracilda nasceu aos 14 de maio de 1964, e estava no seu quinto mandato como vereadora de Aurora. A parlamentar também foi professora e atuou como diretora da Escola Municipal Romão Sabiá.

Atualmente, Iracilda morava em Juazeiro do Norte. Ela deixa 4 filhos e o marido Célio José Saraiva, com quem era casada há 33 anos.

Na Mesa Diretora eleita para o biênio 2019 e 2020, exercia o cargo de vice-presidente da casa.

Na eleição municipal de 2016, foi a vereadora mais votada, com 10,01% - 1.659 votos.

O prefeito municipal de Aurora, Dr. Júnior Macêdo, decretou luto oficial de 7 dias.

Também foi decretado luto oficial de 7 dias no Poder Legislativo Aurorense pelo presidente da casa, vereador Wellington Rodrigues de Lima.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários