Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Campanha “Uma carta, uma esperança!” arrecada mais de uma tonelada de alimentos

Mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis foi arrecadada na ação.
Foto: Mikael Figueiredo

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

A campanha “Uma carta, uma esperança!” dos alunos do curso técnico de enfermagem da Escola Leopoldina Gonçalves Quezado arrecadou mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis. Todo o arrecadado será entregue hoje, quarta-feira (17), à Creche infantil de Aurora e para as crianças e idosos com câncer da Associação Casa Esperança e Vida de Barbalha.

Os estudantes, sob a coordenação do professor Mikael Figueiredo do iniciaram a coleta no dia 28 de março. Também foram feitas arrecadações em pontos espalhados no município.

Mikael agradeceu todos que contribuíram com a ação. “Passando para agradecer a população de Aurora que nos ajudou a arrecadar mais de 1000 kg de produtos alimentícios a serem doados à Associação Casa de Apoio Esperança e Vida de Barbalha que acolhe as pessoas com câncer. Ainda iremos fazer uma doação a Creche Infantil aqui em Aurora. Agradeço a todos os alunos da Escola Leopoldina Gonçalves Quezado, os professores, a gestão da escola em nome do diretor Isnard Gonçalves e aos alunos do Curso Técnico em Enfermagem que bateram nas portas de vocês pedindo esses alimentos. Finalizo com essa frase “Ao dividirmos acrescentamos" Val Lima. Obrigado!”.

Outra finalidade da campanha “Uma carta, uma esperança!”, foi produzir cartas de motivação que serão entregues juntamente com os alimentos arrecadados.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários