Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Acusado de homicídio e estupro é preso em Brejo Santo pelo RAIO

Foto: Arquivo 

Um homem de 52 anos de idade que segundo a policia é acusado de homicidio e estupro foi preso no início da noite ontem (10), na cidade de Brejo Santo (CE). De acordo com o boletim policial, por volta das 18h00min, a equipe do RAIO 04 foi acionada via Ciops local para a Rua Eliseu Gomes de Lucena, 122, bairro São Francisco onde um indivíduo havia invadido uma residência.

A equipe PM fez deslocamento ao endereço indicado vindo a abordar o suspeito, identificado como sendo a pessoa de Francisco Laureano de Sousa, 52 anos que ele saia do referido imóvel. Os militares após consultarem do nome do denunciado junto ao Sistema de Informações Policiais, constataram existir um mandado de prisão em aberto contra ele por infração ao artigo 121, Homicídio consumado, bem como que o Francisco Laureano também responde crime de estupro.

Diante dos fatos, o preso foi apresentado ao Delegado de plantão na delegacia regional de Brejo Santo, Dr. Diego Tiago Silva Ribeiro, que por sua vez fez uma nova consulta com o nome do acusado e ratificou a existência do mandado de prisão pelo crime de homicídio. Após os procedimentos na 21ª DRPC, Francisco Ficou recolhido a carceragem daquela especializada para no dia de hoje ser encaminhado a cadeia pública onde ficará disposição da justiça.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários