Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Agricultor denunciado de estuprar menina de 08 anos em Campos Sales é preso em Maracanaú, na grande Fortaleza

Foto: Ilustração

O agricultor Antônio Edmar Gomes, mais conhecido por “Mazinho Gomes, 75 anos de idade acusado de violentar sexualmente uma criança de 8 de anos em Campos Sales, no cariri cearense foi preso na manhã desta sexta-feira (19), por uma equipe da Polícia Civil coordenada pela delegada, Dra. Cândidas em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. A prisão aconteceu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Única do município caririense.

Segundo informações colhidas pelo Site Caririceara junto de Delegacia de Polícia Civil de Maracanaú, o processo contra o Antônio Edmar Gomes tramita em segredo de justiça. O denunciado foi apresentado na DP onde foram adotando os devidos procedimentos e deverá ser recambiado a cadeia de Juazeiro do Norte, devendo ficar a espera do pronunciamento da justiça.

Segundo o boletim policial, o estupro ocorreu na segunda-feira (15). O crime chegou ao conhecimento da polícia, por volta das 08 horas do dia seguinte através de uma ligação realizada por uma vizinha da vitima, para o telefone de emergência (190).

A denunciante relatou que o ex-representante daquele distrito, identificado por “Mazinho Gomes” cedo da tarde do dia anterior, teria pego a menina escondido da avó da criança com quem esta reside, e levado a vítima de carro para um lugar ignorado retornando por volta das 19h40min, deixando a garota em casa.

A menor após ter sido deixada em sua residência pelo acusado, a avó percebeu que a neta apresentava sangramento na parte íntima (vagina), e indagou o que teria provocado o ferimento. De acordo com o que diz o registro policial, a vitima afirmou, que teria sido estuprada por “Mazinho Gomes. A menina contou com riqueza de detalhes de como ocorreu o estupro, acrescentando que o homem teria lhe ameaçado para que ela não contasse a alguém a violência sexual.

Diante das informações, a patrulha policial militar composta pelos Sargentos Erisvalto Edinilton, Cabo Cesário diligenciou em torno do fato, no intuito de localizar e prender o denunciado, mas sem, contudo, lograr êxito. Naquele dia, a criança foi levada pelo Conselheiro Jurandir a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales-CE, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis, bem como para providenciar a realização de exame de corpo de delito no núcleo de ciências forense regional do cariri em Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários